Como aprender SEO no caminho certo

Posted by ORN on March 12, 2019 in Empreendedorismo, Negócios | Short Link

Search Engine Optimization (SEO) é uma indústria complexa e ofuscada que há muito tempo deixou os proprietários de sites e profissionais de marketing online confusos e perplexos. E por um bom motivo. Muito do que faz com que os algoritmos orgânicos tenham sido propositalmente escondidos da vista de todos, disfarçados em atualizações atrasadas e multas encobertas que atormentam muitos indivíduos por anos.

Enquanto a maioria das pessoas entende o que é SEO, não são muitas as que realmente dedicam tempo e recursos para aprender SEO da maneira certa. E sim, há um caminho certo e um caminho errado para aprender SEO. O caminho errado fornece a base para os chamados hacks Black-Hat, atalhos e “segredos” que acabam dando errado. Talvez não hoje. Talvez não amanhã. Mas com o tempo.

Quando uma estratégia de SEO sai pela culatra, suas listagens caem nas páginas de resultados de pesquisa e notícias do Google, como uma âncora de um navio caindo no fundo do mar a milhares de metros abaixo.

Em contraste, quando você faz SEO da maneira certa, seu status e sua autoridade são elevados, ajudando você a subir no ranking orgânico, aumentando sua visibilidade ao longo do tempo. Não durante a noite. É preciso persistência e é preciso compromisso. Mas quando você sabe o que está fazendo, é simplesmente uma questão de tempo e esforço.

Então, a menos que você tenha vivido sob uma economia de rocha, você sabe o que é SEO. Em essência, é o conjunto de princípios, métodos e técnicas usados para classificar as páginas da Web organicamente em mecanismos de pesquisa como o Google.

A verdade? SEO é um gigante interdisciplinar que envolve uma quantidade enorme de trabalho e esforço antes que você possa começar a ver qualquer resultado. E aprender SEO da maneira certa tornou-se um desafio para a maioria das pessoas por causa da infinidade de desinformação e desinformação por aí.

O setor mudou muito a pedido do Google, que tem como único objetivo fornecer os resultados de pesquisa mais relevantes no topo. Para se tornar realmente bom em SEO, você simplesmente tem que perceber que, se o Google não confiar em você, você não aparecerá visivelmente em destaque.

Copyright © 2016-2019 Falando de Frente All rights reserved.
This site is using the Shades theme, v2.4.1, from BuyNowShop.com.