Guilherme Paulus pensa em criar marca para o grupo GJP com seu novo hotel de luxo

Posted by ORN on November 20, 2018 in Empreendedorismo, Negócios | Short Link

Sempre muito ativo, aberto a desafios e apaixonado por seu ramo de atuação, Guilherme Paulus decidiu investir em mais um empreendimento para somar ao seu vasto portfólio de sucesso. Desta vez, São Paulo foi a cidade escolhida para abrigar seu novo hotel de luxo.

O endereço nobre da propriedade é na Avenida Cidade Jardim, a poucos metros de distância da Avenida Faria Lima, mais precisamente no edifício que por longos anos sediou a agência publicitária DPZ. O empresário pretende inaugurar as atividades de seu negócio entre 2020 e 2021.

Sua sofisticada propriedade contará com mais de 60 apartamentos, ambiente próprio para a realização de eventos, restaurante e rooftop. A bandeira do hotel luxuoso ainda não foi revelada, porém é notório que uma nova marca hoteleira vem sendo idealizada para integrar o grupo GJP, uma das maiores redes do setor hoteleiro do país. Contudo, o município de São Paulo não parece ser o único objetivo do . É possível que esta nova marca venha a ser estabelecida, futuramente, também na cidade do Rio de Janeiro.

A GJP Hotels & Resorts, uma das empresas dirigidas por Guilherme Paulus, possui seus principais hotéis de luxo localizados na Serra Gaúcha, o Wish Serrano Resort e o Saint Andrews Gramado. Além da marca Wish, classificada como 5 estrelas, o grupo também conta com as marcas Prodigy, de 4 estrelas, e Linx, de hotéis econômicos.

Como sócio-fundador da agência de viagens CVC, Guilherme Paulus fundou a GJP Hotels & Resorts, em 2005, para comandar sua futura rede hoteleira iniciada com o Hotel Serrano, localizado em Gramado – RS, adquirido em 1995 para suprir a demanda gerada pelos clientes da CVC Turismo. Atualmente, o empresário segue atuando como presidente da rede hoteleira e como membro do Conselho Administrativo da CVC Corp, apesar de tê-la vendida ao grupo americano Carlyle.

O histórico repleto de conquistas e know-how na área turística/hoteleira transformou Paulus em uma das mais importantes referências brasileiras. No país, Guilherme Paulus foi reconhecido com títulos e premiações como “Empresário do Ano” no setor de Serviço, “Executivo de Valor”, “Personalidade do Ano” e “Revolucionário das Relações de Consumo”. Entretanto, seu reconhecimento ultrapassa as fronteiras do Brasil. Diante de sua contribuição com o turismo em solo estrangeiro, Guilherme Paulus recebeu homenagens de diferentes cidades das Américas como Miami (Estados Unidos), Cancun (México), Buenos Aires e Bariloche (Argentina) e Isla Margarita (Venezuela), e também do Governo Frances por incentivar o turismo nessa região do continente europeu.

Tags: ,

Copyright © 2016-2019 Falando de Frente All rights reserved.
This site is using the Shades theme, v2.4.1, from BuyNowShop.com.