Em evento, Grupo RBS, de Eduardo Sirotsky Melzer, celebra saldo positivo da nova estratégia de comunicação

Posted by ORN on June 7, 2017 in Posts | Short Link

Atualmente, o Grupo RBS, presidido por Eduardo Sirotsky Melzer, passa por um momento de mudança na sua estratégia de comunicação. Esse referido momento, o próprio presidente e chairman do Grupo, durante a Convenção de Vendas RBS, definiu como simbólico, quanto à crença do conglomerado midiático em um futuro com a marca ainda mais consolidada, além de um melhor nível dos seus comunicadores e de uma maior proximidade na relação com o mercado.

Mesmo que o atual líder de comunicação no Rio Grande do Sul tenha sido fundado há quase 60 anos, mais precisamente no dia 31 de agosto de 1957, por Maurício Sirotsky Sobrinho, ele ainda precisa adaptar-se às mudanças de nosso tempo, cada vez mais rápidas e constantes.

Mudanças essas, vale lembrar, que afetam a produção de conteúdo e entretenimento que vem sido feita pelo Grupo de Eduardo Sirotsky Melzer, seja nas plataformas digitais, seja nas mais tradicionais, como rádio e televisão, sem contar o jornalismo propriamente dito, a exemplo do Zero Hora, também conhecido apenas por “ZH“.

Mais detalhes sobre a Convenção de Vendas RBS

O referido evento aconteceu durante toda a tarde de uma quarta-feira, o dia 10 de maio deste ano. E foi nesse momento em que a direção do Grupo RBS, incluindo aí o próprio Eduardo Sirotsky Melzer, apresentou ao público os resultados positivos desse primeiro mês em que foi posta em prática a atuação integrada de duas áreas da empresa, a de Mercado e a de Marketing.

Além dessa exposição mais técnica citada, também falaram sobre as expectativas que o Grupo possuía para dali em diante, sem contar a questão do Plano de Incentivo para a equipe de vendas, que também foi esmiuçado.

E para dar maior brilho ao evento, em coerência com a ideia do maior investimento em entretenimento, que foi dado ao humorista Marcelo Adnet a função de ser o mestre de cerimônias naquela tarde. Assim, com um ambiente mais leve e descontraído, puderam então tratar da nova estratégia do Grupo presidido por Eduardo Sirotsky Melzer, por meio da qual estão buscando seguir os conceitos que são os mais contemporâneos, a nível mundial, da indústria da Comunicação. Com isso, tem-se também, como consequência, o que é também um objetivo dessa nova estratégia de comunicação, a de conseguirem uma maior conexão entre as marcas e os consumidores.

Dados os resultados positivos e o otimismo crescente sobre essas decisões de repaginação do Grupo, justificou-se que as comemorações prosseguissem pela noite adentro, quando então puderam se encontrar uma média de 400 convidados, dentro do Centro de Eventos do BarraShoppingSul, na capital gaúcha. E como o clima era realmente festivo, coube à cantora Preta Gil, com toda a sua carisma, esquentar a noite com um show especial. Isso sem contar que os próprios comunicadores do Grupo, dentre eles Eduardo Sirotsky Melzer, Luciano Costa, Rafael Menegazzo, Leandro Bortholacci e Rodrigo Adams, celebraram os bons resultados que teve o Grupo RBS e suas marcas.

 

Copyright © 2016-2018 Falando de Frente All rights reserved.
This site is using the Shades theme, v2.4.1, from BuyNowShop.com.